27 February 2010

1 ano depois.

faz hoje precisamente um ano desde que a última emissão do inter rail foi para o ar na rádio universidade de coimbra. uma despedida subtil, obrigada gostei muito, a gente vê-se por aí. não podia ser um adeus até nunca, mesmo sabendo que nada dura para sempre. não se diz adeus assim sem mais nem menos a uma rádio que faz parte da nossa vida (da nossa alma) durante 5 anos. a um sítio onde descobrimos que nos podíamos expressar como nunca o tínhamos feito. através da música (e outras coisas) que gostamos. onde fizemos amigos para o tal sempre que nunca dura.

por isso deixar um sítio destes tem que se lhe diga. tem razões fortes. tem o pesar de prós e contras. a noção de que não se pode ter tudo. e portanto o procurar de um novo equilíbrio.

a mudança implicou uma nova cidade, um novo país, um novo emprego e imensas pessoas novas. deu mote a um novo blog, que fui mantendo preguiçosamente e com pouco sobre o que se foi passando depois da mudança. a vontade de escrever, de tirar fotografias e partilhar está sempre presente. quando vem à superfície tem mesmo de sair. por isso decidi que fazia sentido voltar ao blog de sempre. escrever (quase sempre) em português. e partilhar um bocadinho mais. afinal era esse o intuito do blog para além dos programas de rádio. olá outra vez.

[foto por inês: vista da residência em neville street, londres, 29.março.2009]

1 comment:

jerónimo said...

Sejas (muito) bem regressada!